Você pode preencher o FORMULÁRIO DE CADASTRO aqui no site, de um jeito rápido e fácil. Fique atento para preencher as informações corretamente e enviar os arquivos solicitados.
Um de nossos representantes entrará em contato com você para avisar sobre a liberação do cadastro e cotar com você o primeiro pedido.
Se preferir, deixe sua mensagem na aba CONTATO ou no chat aqui do site, ou chame a gente no nosso WHATSAPP ou pelas redes sociais.
Um de nossos representantes entrará em contato com você para solicitar os dados para cadastro, que será liberado em até 24h.
Com o cadastro aprovado, é só falar diretamente com o seu representante de vendas pelo whatsapp ou telefone.
As cotações serão enviadas de acordo com as suas necessidades e negociadas diretamente com o seu representante, em até um dia antes do dia da entrega.
As formas de pagamento são liberadas no momento da análise de crédito do cadastro.
Trabalhamos com boleto bancário, pix/transferência/depósito e cartão de crédito (com acréscimo de taxa de 4,9%).
Com o cadastro liberado, a forma de pagamento liberada será aplicada automaticamente na hora que você finalizar o pedido, diretamente com o seu representante.
Consulte o seu representante caso precise alterar a sua forma de pagamento ou aumentar seu prazo.
Nossa logística funciona de segunda a quinta das 07h às 21h e de sexta das 07h as 18h.
Consulte o item Entregas – Rota para informações das regiões x dias da semana.
Consulte o item Entregas – Horários para informações sobre os períodos de entrega.
Você pode falar diretamente com o seu representante para informações como:
– Romaneio do pedido
– Nota fiscal do pedido
– Boletos em aberto
– Boletos atualizados com desconto
– Informações sobre previsão de entrega
– Qualquer tipo de problema ou imprevisto com recebimento ou entrega
Nossa equipe está sempre pronta para atende-los da melhor forma, sempre com muita responsabilidade e transparência!
O cadastro é realizado internamente pelo nosso departamento de cadastro.
Pode demorar até 24h para ser liberado para o primeiro pedido.
PESSOA JURÍDICA
– CNPJ
– Endereço
– Nome e telefone do estabelecimento
– Nome e telefone do contato de compras
– Email para envio de nota fiscal
– Documento de um dos proprietários (pode ser número do RG, CPF ou foto do documento)
– 03 comprovantes de pagamento de compras recentes no CNPJ (para análise de crédito para pagamento à prazo)
PESSOA FÍSICA
– Nome
– RG e CPF
– Endereço
– Telefone
– Email para envio de nota fiscal
As devoluções podem ser solicitadas diretamente com o seu representante, informando:
– Motivo da devolução
– Item
– Quantidade
– Número do pedido ou da nota fiscal
A retirada do item deverá ser combinada diretamente com o seu representante.
O valor referente à devolução será descontado no boleto da compra, ou devolvido via pix/transferência caso o boleto já tenha sido pago e não tenha outro boleto em aberto.
Consulte o item Desconto no Boleto para mais informações sobre a aplicação de descontos.
* Trocas e devoluções podem ser solicitadas apenas num prazo de 7 dias após o recebimento.
** Produtos promocionais e/ou próximos à validade não são passíveis de devolução. Seu representante sinalizará as excessões no momento da negociação.
Após a confirmação da retirada da troca/devolução do item, é emitida a nota fiscal de devolução referente, liberando o abatimento do valor no boleto de pagamento.
A aplicação do desconto é feito no boleto da compra referente à nota fiscal.
O boleto é reemitido e renviado atualizado com o abatimento para o cliente.
O valor do abatimento aparece na instrução do boleto, conforme a imagem abaixo.
É importante destacar que o valor total do boleto não é alterado, e não aparece valor algum no box de ‘descontos’. Esse é o procedimento padrão na emissão de boletos com desconto via Santander.
O cálculo do abatimento é feito automaticamente na leitura do código de barras.
O boleto deverá ser pago normalmente.
Cada rota de entrega possui seu período de entregas, de acordo com a geolocalização. Não realizamos entregas com hora exata programada.
Os períodos preferenciais (manhã/tarde/noite) podem ser combinados diretamente com o seu representante de acordo com a sua necessidade.
As entregas dependem da sequência de pedidos da rota. Atrasos e/ou imprevistos serão informados ao cliente diretamente via representante.
Recomendamos um intervalo de pelo menos 4h para o recebimento, para evitar transtornos e atrasos. Por exemplo: das 12h às 16h
* O cliente não tem acesso ao contato do entregador responsável.
Possuimos frota própria e não utilizamos serviços terceirizados de entrega. Isso garante a excelência e transparência das nossas entregas.
Nossa equipe de estoque e logística é reponsável por separar, pesar, faturar, carregar e descarregar sua entrega, sempre com muito cuidado e atenção.
O seu pedido chega até você, na porta do seu estabelecimento, no período combinado com o seu representante.
Por isso, caso tenha algum tipo de problema com a entrega/logística, pedimos que informe diretamente o seu representante para que possamos resolver com agilidade ♥
GRANDE SÃO PAULO
Zona Norte/Oeste – 2ª a 6ª
Zona Sul – 3ª e 5ª
Zona Leste – 3ª, 4ª e 5ª
ABC – 3ª, 4ª e 5ª
Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema e Mauá
REGIÃO DE SP – 3ª, 4ª e 6ª
Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Jordanésia, Osasco e Santana de Parnaíba
INTERIOR – 2ª e 5ª
Americana, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Hortolândia, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.
Consulte caso sua cidade/região não esteja nessa listagem.
As entregas a partir de R$ 600,00 não possuem taxa.
Consulte valores para pedidos menores.
À prazo – no Boleto para 7 ou 10 dias nas primeiras compras, podendo estender depois para até 21 dias com bom histórico de pagamento. Disponibilizado a partir da análise de crédito.
À vista – pix, transferência ou depósito, realizado antes da entrega.
Cartão de crédito ou débito – com o acréscimo da taxa da operadora (4,9%), realizado via link antes da entrega.
Limite padrão de 1500,00 nas primeiras compras.
Os primeiros pedidos só são liberados mediante o pagamento da compra anterior.
* Consulte o seu representante para maiores créditos iniciais.
Devem ser realizados até 00h do dia anterior, diretamente com o seu representante de vendas, ou conforme combinado direto com o seu representante.
Não nos responsabilizamos pela indisponibilidade de rotas de emergência para pedidos realizados no mesmo dia da entrega. Garanta a entrega no dia desejado realizando o pedido até o dia anterior.
Recomendamos uma pessoa responsável por conferir a mercadoria no momento da entrega.
É essencial que a entrega seja contada e os termos de entrega e responsabilidade sejam assinados logo em seguida do descarregamento da carga para liberação do entregador.
Qualquer problema com a entrega deve ser descrito no termo junto à assinatura, no momento da conferência e informado ao seu representante para devidas providências.
A conferência deverá ser feita junto à nota fiscal da entrega, pois o romaneio pode conter discrepâncias de pesos e quantidades.
As trocas podem ser solicitadas diretamente com o seu representante, informando:
– Motivo da troca
– Item
– Quantidade
– Número do pedido ou da nota fiscal
A retirada e reposição do item deverá ser combinada diretamente com o seu representante.
A diferença de valores será acrescentada em um novo pedido, ou descontada no boleto referente à compra com a troca.
Consulte o item Desconto no Boleto para mais informações sobre a aplicação de descontos.
* Trocas e devoluções podem ser solicitadas apenas num prazo de 7 dias após o recebimento.
** Produtos promocionais e/ou próximos à validade não são passíveis de troca. Seu representante sinalizará as excessões no momento da negociação.