Dúvidas Frequentes

Organizamos algumas das perguntas mais frequentes pra facilitar pra você. Mas claro, pode chamar a gente se preferir!

Deixe sua mensagem na aba CONTATO ou no chat aqui do site, ou se preferir chame a gente no nosso WHATSAPP ou pelas redes sociais. 

Nossa equipe de atendimento te direcionará para um dos nossos representantes, que entrará em contato com você o mais rápido possível.

Você pode preencher o FORMULÁRIO DE CADASTRO aqui no site, de um jeito rápido e fácil. Fique atento para preencher as informações corretamente e enviar os arquivos solicitados. 

Um de nossos representantes entrará em contato com você para avisar sobre a liberação do cadastro e cotar com você o primeiro pedido. 

 

Se preferir, deixe sua mensagem na aba CONTATO ou no chat aqui do site, ou chame a gente no nosso WHATSAPP ou pelas redes sociais. 

Um de nossos representantes entrará em contato com você para solicitar os dados para cadastro, que será liberado em até 24h. 

Com o cadastro aprovado, é só falar diretamente com o seu representante de vendas pelo whatsapp ou telefone.

As cotações serão enviadas de acordo com as suas necessidades e negociadas diretamente com o seu representante, em até um dia antes do dia da entrega.

As formas de pagamento são liberadas no momento da análise de crédito do cadastro. 

Trabalhamos com boleto bancário, pix/transferência/depósito e cartão de crédito (com acréscimo de taxa de 4,9%).

Com o cadastro liberado, a forma de pagamento liberada será aplicada automaticamente na hora que você finalizar o pedido, diretamente com o seu representante. 

Consulte o seu representante caso precise alterar a sua forma de pagamento ou aumentar seu prazo.

Nossa logística funciona de segunda a quinta das 07h às 21h e de sexta das 07h as 18h. 

Consulte o item Entregas – Rota para informações das regiões x dias da semana. 

Consulte o item Entregas – Horários para informações sobre os períodos de entrega.

Você pode falar diretamente com o seu representante para informações como:
– Romaneio do pedido
– Nota fiscal do pedido
– Boletos em aberto
– Boletos atualizados com desconto
– Informações sobre previsão de entrega
– Qualquer tipo de problema ou imprevisto com recebimento ou entrega

Nossa equipe está sempre pronta para atende-los da melhor forma, sempre com muita responsabilidade e transparência!

Aqui também deixamos algumas informações úteis:

O cadastro é realizado internamente pelo nosso departamento de cadastro.

Pode demorar até 24h para ser liberado para o primeiro pedido. 

PESSOA JURÍDICA

– CNPJ
– Endereço
– Nome e telefone do estabelecimento
– Nome e telefone do contato de compras
– Email para envio de nota fiscal
– Documento de um dos proprietários (pode ser número do RG, CPF ou foto do documento)
– 03 comprovantes de pagamento de compras recentes no CNPJ (para análise de crédito para pagamento à prazo)

 

PESSOA FÍSICA

– Nome
– RG e CPF
– Endereço
– Telefone
– Email para envio de nota fiscal

As devoluções podem ser solicitadas diretamente com o seu representante, informando:
– Motivo da devolução
– Item
– Quantidade
– Número do pedido ou da nota fiscal

A retirada do item deverá ser combinada diretamente com o seu representante.

O valor referente à devolução será descontado no boleto da compra, ou devolvido via pix/transferência caso o boleto já tenha sido pago e não tenha outro boleto em aberto.  

Consulte o item Desconto no Boleto para mais informações sobre a aplicação de descontos. 

* Trocas e devoluções podem ser solicitadas apenas num prazo de 7 dias após o recebimento.

** Produtos promocionais e/ou próximos à validade não são passíveis de devolução. Seu representante sinalizará as excessões no momento da negociação.

Após a confirmação da retirada da troca/devolução do item, é emitida a nota fiscal de devolução referente, liberando o abatimento do valor no boleto de pagamento.

A aplicação do desconto é feito no boleto da compra referente à nota fiscal. 

O boleto é reemitido e renviado atualizado com o abatimento para o cliente. 

O valor do abatimento aparece na instrução do boleto, conforme a imagem abaixo.

É importante destacar que o valor total do boleto não é alterado, e não aparece valor algum no box de ‘descontos’. Esse é o procedimento padrão na emissão de boletos com desconto via Santander.

O cálculo do abatimento é feito automaticamente na leitura do código de barras. 

O boleto deverá ser pago normalmente. 

Cada rota de entrega possui seu período de entregas, de acordo com a geolocalização. Não realizamos entregas com hora exata programada

Os períodos preferenciais (manhã/tarde/noite) podem ser combinados diretamente com o seu representante de acordo com a sua necessidade. 

As entregas dependem da sequência de pedidos da rota. Atrasos e/ou imprevistos serão informados ao cliente diretamente via representante.  

Recomendamos um intervalo de pelo menos 4h para o recebimento, para evitar transtornos e atrasos. Por exemplo: das 12h às 16h

* O cliente não tem acesso ao contato do entregador responsável.

Possuimos frota própria e não utilizamos serviços terceirizados de entrega. Isso garante a excelência e transparência das nossas entregas. 

Nossa equipe de estoque e logística é reponsável por separar, pesar, faturar, carregar e descarregar sua entrega, sempre com muito cuidado e atenção.

O seu pedido chega até você, na porta do seu estabelecimento, no período combinado com o seu representante.

Por isso, caso tenha algum tipo de problema com a entrega/logística, pedimos que informe diretamente o seu representante para que possamos resolver com agilidade ♥

GRANDE SÃO PAULO
Zona Norte/Oeste – 2ª a 6ª
Zona Sul – 3ª e 5ª
Zona Leste – 3ª, 4ª e 5ª

ABC – 3ª, 4ª e 5ª
Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema e Mauá

REGIÃO DE SP – 3ª, 4ª e 6ª
Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Jordanésia, Osasco e Santana de Parnaíba

INTERIOR – 2ª e 5ª
Americana, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Hortolândia, Itapira, Itatiba, Jaguariúna,  Jundiaí, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.  

 

Consulte caso sua cidade/região não esteja nessa listagem. 

As entregas a partir de R$ 600,00 não possuem taxa. 

Consulte valores para pedidos menores.

À prazo – no Boleto para 7 ou 10 dias nas primeiras compras, podendo estender depois para até 21 dias com bom histórico de pagamento. Disponibilizado a partir da análise de crédito. 

À vista – pix, transferência ou depósito, realizado antes da entrega.

Cartão de crédito ou débito – com o acréscimo da taxa da operadora (4,9%), realizado via link antes da entrega. 

Pedido mínimo de 600,00.

Limite padrão de 1500,00 nas primeiras compras. 

Os primeiros pedidos só são liberados mediante o pagamento da compra anterior.

* Consulte o seu representante para maiores créditos iniciais. 

Devem ser realizados até 00h do dia anterior, diretamente com o seu representante de vendas, ou conforme combinado direto com o seu representante. 

Não nos responsabilizamos pela indisponibilidade de rotas de emergência para pedidos realizados no mesmo dia da entrega. Garanta a entrega no dia desejado realizando o pedido até o dia anterior.

 

Recomendamos uma pessoa responsável por conferir a mercadoria no momento da entrega.

É essencial que a entrega seja contada e os termos de entrega e responsabilidade sejam assinados logo em seguida do descarregamento da carga para liberação do entregador. 

Qualquer problema com a entrega deve ser descrito no termo junto à assinatura, no momento da conferência e informado ao seu representante para devidas providências.

A conferência deverá ser feita junto à nota fiscal da entrega, pois o romaneio pode conter discrepâncias de pesos e quantidades. 

Nossa sede é um galpão focado na logística de entregas. Em caso de necessidades específicas, consulte o seu representante para efetuar a retirada do seu pedido.

As trocas podem ser solicitadas diretamente com o seu representante, informando:
– Motivo da troca
– Item
– Quantidade
– Número do pedido ou da nota fiscal

A retirada e reposição do item deverá ser combinada diretamente com o seu representante.

A diferença de valores será acrescentada em um novo pedido, ou descontada no boleto referente à compra com a troca. 

Consulte o item Desconto no Boleto para mais informações sobre a aplicação de descontos. 

* Trocas e devoluções podem ser solicitadas apenas num prazo de 7 dias após o recebimento.

** Produtos promocionais e/ou próximos à validade não são passíveis de troca. Seu representante sinalizará as excessões no momento da negociação.